terça-feira, 11 de maio de 2010

III Semana de Arte do Vale do Paraíba


Nos últimos dias participei da III Semana de Arte do Vale do Paraíba, organizada pela Associação Cultural Oswaldo Goeldi (http://www.oswaldogoeldi.com.br/) e realizada na Faculdade Anhanguera. Foram convidados artistas representantes das diversas técnicas e eu fiquei responsável pela palestra sobre pintura à óleo. Foi uma experiência nova trocar idéias com estudantes de arte e artistas profissionais de Taubaté e região e também uma oportunidade de mostrar meu trabalho e contar um pouco sobre minha carreira e meu processo de trabalho. Agradeço e parabenizo a Sra. Lani Goeldi pela iniciativa e empenho em desenvolver o intercâmbio entre artistas e estudantes.

2 comentários:

Big Mom disse...

EHHHH, eu estava lá! :D

Unknown disse...

Bom dia, Reider!
Também sou pintor e dou aulas de pintura em BH. Sempre admirei muito o teu trabalho. Também acompanhava, ainda asolescente, o trabalho do Luiz Pinto, mas acho que vc superou o seu mestre.Tanto que uso vários trabalhos teus como referência para pintar telas para decorar minha própria casa ou presentear amigos. Uso-as também como referência para os meus alunos.
Gostaria de ter a honra de tua visita, e também dos frequentadores deste Blog, ao meu álbum de fotos na Web. Basta clicar no endereço abaixo.
http://marciopinturas.fotos.net.br

Um abraço.

Márcio Luiz - BH
(31) 9707-6820